Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Acordem!


Realmente o dito popular de que "quem não se comunica, se trumbica", cai como uma luva para algumas empresas!
Não existe coisa mais para baixo que ver um site ou um blog desatualizado!
Será que as equipes de marketing não acordaram ainda para perceber que eis ali uma grande fonte de divulgação!?
Não sei vocês, mas quando eu abro um site assim, eu fico totalmente para baixo! Me dá a sensação de que a empresa morreu, e que não tem mais ninguém  trabalhando lá! Pois se realmente tivesse alguém, alguma pessoa iria ver que o seu cartão de visitas está jogado as moscas!
Aquilo que podería ser um canal de relacionamento com o cliente, ou uma grande fonte de divulgação, acaba tendo o efeito totalmente inverso, pois acaba revelando um desleixo não só com a imagem da marca, mas com o cliente, com o mercado e com a realidade!
Está comprovado que o cliente que perdeu o seu tempo (hoje em dia tempo é tudo!) clicando num site abandonado, e se depara com o descuido e a desinformação, dificilmente retornará! Pois quem faz uso deste tipo de meio de comunicação, quer justamente o contrário disso: quer informação, quer novidades fresquinhas toda hora, quer curiosidades... e por aí vai!

Acordem pessoal, pois ninguém sobrevive assim!
No mundo de hoje, quem menos corre, voa!


Ale Bonorino

2 comentários:

  1. Concordo totalmente!!! Fico chocada cada vez entro em sites e blogs que não são atualizados...acho que a empresa que não consegue atualizar poderia, pelo menos, colocar um aviso no blog ou site...se desculpando e dizendo que voltará em breve..ou ao menos eles poderiam tirar do ar!!! Existem soluções, mas algumas empresas simplesmente ignoram..e estão, assim, perdendo seus clientes! E perdendo seus clientes..estão morrendo aos poucos!

    ResponderExcluir