Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Olha o preconceito!! BBB10!!



Todo mundo acaba dando uma espiadinha, mas poucos são os que admitem isso! Mas qual o problema? Até parece um crime! Que falta de personalidade!
Ele é assunto na hora do almoço, no trabalho, no Happy Hour, se duvidar até na balada! Pobre daquele que não assistiu, porque vai boiar total!
Não importa o número de pessoas, se é intelectual ou não, se é pobre ou rico, o que se sabe é que sempre alguém vai comentar, porque sempre vira assunto: seja pra falar mal ou bem, mas sempre vira assunto!
Como eu digo: é o estudo da mente humana. Pois sempre acabamos identificando algumas pessoas que conhecemos, ou mesmo nos identificando, por que não?
No fim é a pergunta que não quer calar... quem não gostaria de ganhar 1,5 milhão de reais em 3 meses?

E, por sinal hoje tem prova do líder.... Alguém tem algum palpite?

Só sei que se a Lia não for líder, vai estar no paredão novamente....

KáMarcanth

3 comentários:

  1. Oii gurias...to postando aqui meu primeiro comentário...já que é 17:07 da tarde e não quero mais trabalhar (hihihih). Então... vamos a escrever!!

    Concordo com a Ka..acho que quem não acompanha, ou pelo menos não diz por achar que seja algo banal..querendo ou não a pessoa acaba excluída do círculo de comentários, pois hoje é só o que se fala por aí!
    Eu acho super saudável....a gente se emociona, se irrita, as vezes tem vontade de "matar" algum participante, torce pela vitória de uns e a derrota de outros...Enfim, BBB é mídia, é informação e atualidade!

    Beijossss a todas, e até o próximo comentário ;)

    Mari Marquardt

    ResponderExcluir
  2. Adorei, concordo muito com o que tu disse, as pessoas adoram dizer que não assistem a globo...E sexta la vem o quarto branco...

    ResponderExcluir
  3. Sério?Quarto branco? Não sabia que ia ter de novo..

    ResponderExcluir