Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Overdose Johnny Deep!



Já deu para perceber que Johnny Deep arrasa em todo filme que aparece, né pessoal!
Apesar de ter um grande talento, o trabalho do cara só ganhou força após as parcerias que fez com o diretor Tim Burton!
E, foi na primeira delas que Johnny já obteve sucesso, na pele do inesquecível Edward Mãos de Tesoura.
Após interpretar Edward, Johnny comprovou o que todos já sabiam, e passou a ser visto como um ator de verdade.


Entre outros filmes com o diretor Tim Burton estão Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, a animação A Noiva-Cadáver, e Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Atualmente, a parceria pode ser vista em Alice no País das Maravilhas.



Mas foi com Piratas do Caribe, na pele do divertido e excêntrico Capitão Jack Sparrow, que caiu nas graças de Hollywood, e recebeu sua primeira indicação ao Oscar de melhor ator em 2003. E, não demorou muito para a segunda indicação, que se deu em 2004, com Em Busca da Terra do Nunca, e logo depois em 2008 por Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

Com interpretações pitorescas e caricatas, o ator rouba a cena de qualquer filme, e acaba mostrando que pode interpretar com extrema facilidade qualquer tipo de personagem.
 
 
Não é à toa que Depp é conhecido como o verdadeiro camaleão de Hollywood!



Ale Bonorino

3 comentários:

  1. Existe vida na cadeira de rodas
    Existe vida na cadeira de rodas. E humor.
    Geriane Oliveira e Sandra Manfredini - 13/4/2010 - 19h28

    Newton Santos/Hype


    Quando tinha 19 anos, em Porto Alegre, Juliana Carvalho tinha um sonho: terminar o curso de Publicidade e Propaganda, mudar para São Paulo e trabalhar numa grande agência. Ela queria ser workaholic. Hoje, aos 28 anos, ela quer voltar a andar, trabalhar com comunicação e inclusão, motéis adaptados para deficientes e um iate também adaptado para receber seus amigos “quebradinhos”.

    Nascida na capital gaúcha em 1981, é publicitária e se tornou cadeirante por conta de uma inflamação na medula, decorrente de lúpus, uma doença autoimune. Atuante em movimentos de inclusão, Luciana apresenta o programa Faça a Diferença, na TV da Assembléia Legislativa do Rio Grande Sul, onde é funcionária concursada, e mantém os blogs Comédias da Vida Aleijada (comediasdavidaaleijada.blogspot.com) e Sem Barreiras (www.zerohora.com.br/sembarreiras), do Grupo RBS. Juliana também dirigiu o curta-metragem O que os olhos não vêem, as pernas não sentem, premiado pelo Júri Popular do Festival Claro Curtas de Cinema, e agora promove o lançamento do seu primeiro livro Na minha cadeira ou na tua?, da editora Terceiro Nome.

    No livro, em forma de diário, fala da sua vida antes e depois da cadeira de rodas, abordando, entre outros assuntos, a sexualidade entre as pessoas com deficiências. A obra mistura autobiografia e dicas de como lidar com a restrição de movimentos, inclusive na hora sexo. “É preciso reaprender o sexo. Tive de aprender a sentir prazer de novo”, diz Juliana. Sem esconder os momentos dolorosos e a vontade de desistir, o relato mostra humor e esperança em situações difíceis e expõe tragédia e comédia. Uma história que pode, inclusive, virar filme. “Já existe interesse”, conta. Acompanhe abaixo a entrevista com Juliana, concedida segunda-feira, na Livraria Cultural do Conjunto Nacional.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir