Pages

segunda-feira, 1 de março de 2010

Seráaa?!?


Uma pesquisa provou que o cérebro masculino não só é programado para se sentir atraído por mulheres cheias de curvas, como é afetado pela cinturinha de pilão e pelo bumbum avantajado, quanto por drogas ou álcool.
Conduzido pelo biopsicologista do Georgia Gwinnett College, Dr. Steven Platek, o estudo contou com 14 homens com idade média de 25 anos, e fotos nuas de antes e depois de sete mulheres com curvas, sendo que a segunda leva as mostrava depois de uma plástica em que gordura foi retirada das regiões abdominais e injetadas nos bumbuns.
Apesar das sete mulheres terem mantido a exata mesma quantidade de gordura corporal de antes da plástica, os novos formatos se mostraram mais atraentes para os homens: eles mostraram um aumento de estímulos no cérebro ao olharem as fotos dos corpos pós-cirurgia – e tudo porque elas tinham acentuado o formato de ampulheta, associado à fertilidade e saúde.
A região do cérebro em questão é associada à sensação de recompensa positiva causada por drogas e álcool, o que levou os cientistas a concluírem que os homens são naturalmente equipados para sentirem atração por mulheres curvilíneas porque isso dá a eles uma sensação viciante de euforia.
O pesquisador acrescenta: “Descobrimos um segredo-chave da atração sexual e porque os homens às vezes não conseguem se segurar e acabam olhando para uma mulher – seus cérebros são programados para isso”.


Ahan! Seeeii!


Ale Bonorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário