Pages

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sorvete que emagrece!



Agora já podemos nos deliciar sem culpa!
O novo lançamento é feito a partir da combinação dos três tipos de chá: o branco (que auxilia na quebra das células de gordura), o vermelho (com cafeína, que é estimulante) e o verde (com ação termogênica, que aumenta o gasto calórico). Segundo o professor Mauricio Pupo, responsável pela fórmula do sorvete, juntos, os ingredientes têm as ações potencializadas e "através de estudos científicos, foi comprovado que esses efeitos beneficiam a perda de peso”.
Na composição, há também ágar-ágar, ingrediente muito conhecido de quem tem dieta vegetariana. As algas, que são ricas em fibras e também estimulam a saciedade, são um adoçante natural - logo, não precisa ter açúcar na receita.
Mas não pense que basta saborear uma casquinha para perder peso. "O sorvete serve como uma maquiagem do chá verde", explica o professor. Ou seja, são os mesmos benefícios da erva, só que com outro jeito de tomar.
Com apenas 25 calorias a cada 100 gramas consumidas, a novidade é vendida em pó (para preparar basta misturar água ou leite e congelar) nas principais farmácias de manipulação do país - somente com apresentação de receita médica. O preço médio para uma dose diária (duas bolas) é de R$ 5,00.



Ale Bonorino

Um comentário:

  1. Todo mundo ta falando, procurando, mas ninguém sabe ou conhece a formula. E em farmacia de manipulação tem q da uma receita com a formula se vc tem nos passe.

    ResponderExcluir